NAS PRIMEIRAS ELEIÇOES SEM PROPINAS DOS ÚLTIMOS 25 ANOS,
VOTE NOS PARTIDOS QUE AS POSSIBILITARAM!

  1. Você deve ter notado que estas eleições estão diferentes das outras, sem aquele desperdício de papel, sem todo aquele assédio dos cabos eleitorais.

  2. Talvez você não saiba, mas aquelas eleições saiam muito caro para o Brasil. Com elas nós nos tornamos um dos países politicamente mais corruptos do mundo e, depois dos Estados Unidos, o país com os deputados e senadores mais caros e as eleições mais caras do mundo.

  3. Com aquelas eleições perdemos a maior parte do nosso patrimônio mineral (pagava-se caro ao político para comprar barato o patrimônio), nos tornamos o vice-campeão mundial em sonegação de impostos (pagava-se ao político para não pagar ao governo), a ponto de termos um diretor da FIESP (financiadora do impeachment), devendo mais de 6 bilhões ao governo.

  4. É bom que você saiba também que mesmo depois de todos os escândalos de propinas de empresas para políticos publicados quase diariamente pelos jornais, todos os deputados do PSDB (56), DEM (20), PR (30), PTB (24), PV (8) votaram por colocar a propina na própria Constituição e tem candidato a prefeito que ainda apóia isso!

  5. Mas esta conquista teve um altíssimo custo: o veto da presidente Dilma a este projeto criminoso que não contou com nenhum voto dos 63 deputados do PT, nem do PCdoB nem do PSOL, foi uma das principais razões reais do seu impeachment.

    A deputada anti-golpista Erundina votou contra as propinas

    A senadora golpista Marta votou contra as propinas

    O deputado golpista Russomano e todo o seu partido golpista votaram a favor das propinas

    O candidato golpista Dória, ele próprio um lobista, apóia abertamente a maioria parlamentar golpista em luta desesperada pela volta das propinas!

ELEIÇÃO + BARATA = GOVERNO + DEMOCRÁTICO + LIMPO + LEVE


PORQUE HADDAD É MELHOR PARA A CIDADE

  1. Encontrou 90 km e fez 416 km de faixas exclusivas para ônibus, proporcionando um ganho médio de 4 horas livres por semana para os usuários; concedeu passe livre para 630 mil estudantes e pessoas de 60 anos ou +, fez 360 km de ciclovias.

  2. Com a redução da velocidade dos veículos, reduziu o número de mortos e feridos no trânsito e a cidade de São Paulo passou do 7º para o 58º lugar no mundo em congestionamento.

  3. Criou o ônibus da madrugada: 151 linhas entre meia noite e 4 horas da manhã.

  4. Criou o WI-FI livre SP: mais de 120 praças da cidade com internet de graça e wi-fi em ônibus e vem muito mais!

  5. 35 mil novas casas populares (entregues ou em obras)

  6. 480 mil famílias no bolsa-família.

  7. Reduziu a dívida pública de São Paulo para menos da metade!

  8. Apesar da crise, investiu imensamente: 17 bilhões de reais em 4 anos.

  9. Enquanto Alckmin perdoou uma dívida de um processo de corrupção do metrô de 130 milhões (escândalo de propinas da Alsthom), Haddad recuperou 296 milhões de reais desviados de administrações anteriores (Águas Espraiadas e Máfia do ISS) e bloqueou 330 milhões em bens de servidores demitidos por corrupção.

  10. Haddad transformou em moradias 2.300.000 m2 de imóveis sem uso.

  11. Haddad entregou 400 novas creches, ou seja, 2 novas creches por semana.

Vereador:

EDUARDO SUPLICY - 13131

Vereadora:

JULIANA CARDOSO - 13222

Núcleo do PT de Vila Buarque
R. Teodoro Baima 28 - s/17 - CEP 01220-040 - S.P.
Tel. 3257-5684  -  e-mail: contato@ptvilabuarque.com.br