IMPEACHMENT?! A QUEM INTERESSA?? QUEM ASSUME?!
ANALISE AS VERDADES ABAIXO...

1.º No golpe de 31 de março de 1964 derrubaram um presidente democraticamente eleito e o mais legitimado pelo voto que já tivemos (João Goulart), alegando que o seu governo ameaçava a democracia. Logo em seguida acabaram com a democracia, deixando-nos sem eleger presidente, em uma ditadura que durou 21 anos.

2.º No golpe atual, parlamentares comprovadamente corruptos, querem depor a única presidente que já tivemos até hoje cujo governo investigou, processou e prendeu empresários ricos e políticos influentes, além de vetar a propina de empresas nas eleições, acusando-a de corrupção, sendo que já vazou através dos jornais a decisão de uma reunião de parlamentares da cúpula golpista de depor a presidente e abafar a Operação Lava-Jato.

3.º A corrupção foi oficializada na política brasileira quando Fernando Henrique Cardoso (PSDB), em seu 1º mandato, descriminalizou o financiamento de políticos por empresas, que até então era crime.

4.º Com a descriminalização do financiamento de políticos por empresas perdemos a maior parte do nosso patrimônio mineral (pagava-se caro ao político para comprar barato o patrimônio), nos tornamos o vice-campeão mundial em sonegação de impostos (pagava-se ao político para não pagar ao governo) e, depois dos Estados Unidos, o país com os deputados e senadores mais caros e as eleições mais caras do mundo.

5.º Porém aquele mundo maravilhoso para empresários corruptores e políticos corruptos começou a desabar quando entrou no STF uma ação alegando que a lei de FHC violava a Constituição, ou seja, vivíamos sob uma lei corruptora que violava a Lei Maior.

6.º Então, o único juiz do STF nomeado por FHC (Gilmar Mendes) pediu vistas do processo e o engavetou um ano, talvez esperando a eleição de Aécio para anular a ação.

7.º Aécio não foi eleito, porém muitos deputados corruptos foram e esses elegeram Cunha presidente da Câmara. Eleito num domingo, na 2ª feira Cunha já estava trabalhando para abrigar na própria Constituição a propina de empresas para políticos.

8.º TODOS OS DEPUTADOS E SENADORES DO PT, PCdoB e PSOL (OPOSITORES DO IMPEACHMENT) VOTARAM CONTRA AS PROPINAS, ENQUANTO QUE TODOS DO PSDB e do DEM (OS PRINCIPAIS DEFENSORES DO IMPEACHMENT), EM MAIORIA, VOTARAM A FAVOR.

9.º Porém a manobra fracassou, a presidente vetou a lei ilegal e imoral, o STF decidindo que já nas próximas eleições, volta a ser crime empresa dar dinheiro a político.

10.º Sem dinheiro para eleger vereadores e prefeitos nas próximas eleições que lhes possam garantir sua reeleição futura, a saída dos corruptos é tirar do poder a presidente e na confusão fazer tudo voltar ao que era antes.

11.º Para você ter uma ideia do que representa para os deputados o dinheiro que deixarão de receber das empresas, nas eleições de 2014 só se elegeram 3% daqueles que gastaram menos de R$ 500.000, enquanto foram eleitos 100% dos que gastaram mais de R$ 5.000.000!

12.º Veja o que diz desse sistema de propinas, do qual a presidente nos livrou com seu veto, o ex-presidente Carter dos Estados Unidos, o país de onde o PSDB o copiou: “Os Estados Unidos são hoje uma oligarquia, onde a propinagem política sem limites está destruindo totalmente o sistema democrático”.

13.º Graças ao voto do PT e dos partidos de esquerda e ao veto da presidente Dilma, e apesar do voto contrário do PSDB e dos partidos golpistas, teremos este ano as primeiras eleições sem propinas dos últimos 25 anos. E são elas que todos os corruptos temem!


ELEIÇÃO + BARATA = GOVERNO + DEMOCRÁTICO + LIMPO + LEVE


Núcleo do PT de Vila Buarque
R. Teodoro Baima 28 - s/17 - CEP 01220-040 - S.P.
Tel. 3257-5684  -  e-mail: contato@ptvilabuarque.com.br