NÃO VAMOS TROCAR DILMA POR AÉCIO

1.º PORQUE nestas eleições, depois do aumento do número de deputados financiados pelos empresários no Congresso, não podemos perder a presidência para um candidato que não representa o povo, os trabalhadores, mas sim grupos econômicos minoritários do Brasil. (Lembre-se que o Congresso cheio de empresários sob o 2.º governo de Lula chegou a propor o fim dos direitos trabalhistas, mas Lula vetou. Aécio vetaria?)

2.º PORQUE os governos Lula-Dilma trouxeram grande aumento da prosperidade e redução da miséria no Brasil, inclusive levando o salário mínimo para um nível mais que três vezes maior que aquele sob os tucanos (O principal assessor econômico de Aécio, o conhecido Armínio Fraga, já declarou que o salário mínimo está muito alto...)

3.º PORQUE a política de Lula/Dilma de distribuir renda tirou milhões de brasileiros da miséria e levou milhões à classe média. A política do PSDB no governo FHC privatizou o patrimônio público brasileiro e gerou desemprego em proveito de alguns bilionários.

4.º PORQUE o Brasil precisa de uma grande reforma política, que elimine a influência corruptora do dinheiro dos empresários, para que nossa política se torne mais democrática e menos corrupta. Os tucanos e seus aliados implantaram no Brasil este sistema corrupto e não querem revogá-lo, porque sem o dinheiro dos empresários eles não sobrevivem! Milhões de pessoas votaram no plebiscito pela reforma política, a OAB, a Conferencia dos Bispos do Brasil, o STF querem revogar o sistema corrupto, mas eles resistem!

5.º PORQUE Dilma poderá reativar a Telebrás, trazendo internet banda larga e telecomunicações baratas para toda a população brasileira, livrando-nos da condição de colônia de empresas dos países menos desenvolvidos em telecomunicações da Europa e América do Norte.

6.º PORQUE com Dilma, temos garantia de que a imensa riqueza do pré-sal, descoberta e explorada por uma Petrobras que na era dos tucanos valia 15,5 bilhões, e hoje vale mais de 105 bilhões, irá beneficiar a saúde, previdência, educação e desenvolvimento do povo brasileiro, e não será apenas uma fonte geradora de novos bilionários.

7.º PORQUE com Dilma, a Caixa Econômica Federal que no governo dos tucanos emprestou pouquíssimo para habitações e nos governos Lula/Dilma é o banco que responde por aproximadamente 70% de todos os financiamentos de imóveis residenciais e comerciais (só este ano, até agosto, já financiou mais de 80 bilhões), continuará em sua marcha acelerada para ajudar a resolver o problema habitacional do povo brasileiro.

8.º PORQUE Lula e Dilma tiraram o Brasil do APAGÃO dos tucanos, com a Eletrobrás investindo em hidrelétricas e a Petrobras em termelétricas, enquanto em São Paulo os tucanos deram muito lucro para os acionistas privados da SABESP, porém não investiram em novas fontes, deixando grande parte da população sem água.

9.º PORQUE no governo dos tucanos o Brasil gerava 627 mil empregos por ano e nos governos Lula/Dilma passamos a gerar 1,79 milhão por ano. A taxa de desemprego era de 12,2% e em 2013 caiu para 5,4%, uma das mais baixas do mundo.

10.º PORQUE no governo dos tucanos o Brasil era a 11a economia do mundo e hoje somos a 7a.

11.º PORQUE os governos das elites brasileiras levaram 100 anos para colocar 3,5 milhões de estudantes na universidade. Os governos Lula-Dilma, em 12 anos, colocaram 7,2 milhões.

12.º PORQUE a vitória de Dilma sobre Aécio e a derrota do candidato a governador de Aécio para o candidato de Dilma e do PT logo no primeiro turno em Minas Gerais, mostra que quem conhece Aécio não vota em Aécio!

13.º PORQUE a vitória de Dilma sobre Aécio no Rio Grande do Sul, Estado em que Dilma começou suas ações de governo, demonstra por outro lado que quem conhece Dilma vota em Dilma!


AÉCIO – REFORMA POLÍTICA = AÉCIO + CORRUPÇÃO

 

Núcleo do PT de Vila Buarque
R. Teodoro Baima 28 - s/17 - CEP 01220-040 - S.P.
Tel. 3257-5684  -  e-mail: contato@ptvilabuarque.com.br